segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Em Assembleia com o SINTE/RN Trabalhadores(as), em educação relataram o descaso da gestão de Parazinho com a Educação


O SINTE/RN Regional de João Câmara, realizou uma assembleia na manhã de hoje (22), na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, no município de Parazinho.
O objetivo da assembleia foi dialogar com os trabalhadores(as) em educação sobre os precatórios do FUNDEF, a PEC 32 e a PEC 23, assim como, sobre o piso salarial nacional do magistério para o ano de 2022.
Na assembleia, os trabalhadores(as) em educação relataram o descaso que se encontra a educação do município, pois foi relatado pela categoria que a frota de ônibus escolar está totalmente sem condições de transportar os professores e alunos que lecionam e estudam na comunidade de Pereiros, chegando, inclusive, em determinado dia, um vidro do ônibus ter quebrado e atingido uma pessoa. Esse é o relato de profissionais da educação da rede municipal. Além de escolas, como é o caso da E.M Trancredo Neves não terem ventiladores funcionado na sala de aula.
Como sempre, o SINTE se comprometeu em dialogar com a gestão do município sobre tais demandas e fará tudo de forma oficializada.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...