rede social

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Lagoa paradisíaca da Grande Natal (RN) é fechada para banhistas por risco de esvaziamento


Lagoa das Pedras, cenário paradisíaco que fica em Ceará-Mirim (RN), na Grande Natal (RN), será fechada para banhistas a partir do próximo fim de semana. Localizada dentro de uma propriedade privada, a lagoa corre risco de esvaziar por causa da escassez de chuvas na região, o que levou os administradores a suspenderem o acesso de visitantes.

Em nota publicada nesta quarta-feira (24) no Instagram oficial, a administração da lagoa afirmou que a suspensão de visitas tem o objetivo de manter a “preservação da natureza”. Eles destacam que as últimas visitas poderão ser realizadas no domingo (28), mediante agendamento.

“Antes de qualquer benefício próprio, o respeito a vocês e a preservação da natureza sempre foi nossa prioridade. Visto que o nível de água da lagoa nos últimos meses vem sofrendo alteração pela ausência de chuva, decidimos suspender as atividades, antes que seque totalmente. Com um aperto no peito, gostaríamos de comunicar que o funcionamento da Lagoa das Pedras está com um prazo de encerramento previsto para o final de novembro, dia 28”, destaca o texto.

Quem quiser se banhar na lagoa pode agendar uma visita para sábado (27) ou domingo (28). O espaço abre das 8h às 16h. O acesso custa R$ 15 por pessoa.

98 FM

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...