BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque




Aperte o play para ouvir

Caiçara do Norte: Em reunião com os professores e Sinte/RN, Prefeito diz que pagará o novo piso salarial da classe com retroativo.

 

Aconteceu há pouco tempo, no Espaço Cultural Emmanuel Bezerra Dos Santos, uma reunião do Prefeito Pilola, com a classe dos professores municipais.

Na oportunidade, o prefeito, o Secretário Municipal de Finanças, Alcides Fernandes; a assessora contábil, Aparecida Andrade; e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do RN, explanaram que, após um criterioso e responsável estudo, foi encontrado a disponibilidade financeira e embasamento legal para oficializar esse benefício mais que merecido para a classe.

Vale ainda ressaltar todo esforço do Prefeito Pilola, que inclusive se comprometeu não só em repassar o reajuste em sua totalidade (33,24%) aos professores na próxima folha de pagamento, mas também pagará o retroativo, em 4 parcelas, com a primeira a partir do salário de Março de 2022, o que foi aprovada por unanimidade por todos presentes na assembleia.

Comentários