Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hermano Morais destaca ações para beneficiar população e economia do RN


Em pronunciamento durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (23), o deputado Hermano Morais (PSB) destacou uma série de ações que considera importante para o Estado. Na primeira delas, o parlamentar parabenizou a iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Extremoz e o Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ciade) para a construção de abrigo voltado às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no município.

“Participei de audiência pública na Câmara Municipal de Extremoz para apresentação e lançamento da pedra fundamental para a construção desse espaço, iniciativa louvável entre a Prefeitura e o Ciade”, enalteceu Hermano.

Outra ação comemorada pelo deputado é o início das obras para implantação do Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo, em Macaíba. 


Segundo ele, a estrutura “representa um alento e a certeza que o RN poderá evoluir em polos de inovação e empreendedorismo em áreas vitais para o desenvolvimento econômico do Estado. Destaques para a gestão do secretário Jaime Calado em favor do projeto e a luta incansável da ex-reitora e professora Ângela Paiva, que vem realizando essa obra como gestora e que certamente vai render frutos para as gerações futuras. Parabéns a todos os entes envolvidos no projeto”, pontuou o parlamentar.

Comentários