Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Haroldo Azevedo se filiará ao pp para concorrer ao governo do RN

 

Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, o empresário Haroldo Azevedo se filiará ao Partido Progressistas (PP) nos próximos dias. A informação foi confirmada por ele com exclusividade ao AGORA RN nesta segunda-feira 14, quando ele aproveitou para reforçar sua intenção de levar o Estado de volta ao crescimento econômico, social e político.

Haroldo também falou o que o levou a escolher o PP como sua nova casa política. “A linha política do partido, seus integrantes – todos pessoas honestas, sérias e compromissadas com o povo potiguar e, acima de tudo, o pensamento progressista. Foi, sem dúvida, de todos os partidos com quem dialoguei, o que melhor atendeu às minhas necessidades filosóficas e políticas. Não tenho dúvida que será uma união muito positiva e produtiva, vamos levar o RN ao topo, como nosso Estado e nosso povo merece e precisa”, afirmou.

Haroldo disse também que, antes de oficializar o casamento com o Partido Progressistas, ele será apresentado aos principais líderes regionais e municipais do partido nas cinco regiões do Rio Grande do Norte, nos próximos dias. A expectativa é que isso aconteça até o fim de janeiro. “Atualmente, o partido possui uma base importante composta
por 13 prefeitos, 11 vice-prefeitos e mais de 130 vereadores. É o momento de todos me conhecerem e também as minhas ideias e meus projetos para o Estado. É uma etapa muito importante para todos nós”, explicou.

Animado, o pré-candidato ao governo do Estado comentou que passou o último fim de semana em diálogos e entendimentos sobre sua pré-candidatura, projetos de melhorias para todo o Estado e o afinamento com o PP, que é presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal Beto Rosado. “Participei de reuniões muito positivas com
nomes importantes, do partido e da política potiguar, como o ex–deputado federal Betinho Rosado, o ex-deputado estadual José Adécio e Haroldo Azevedo Filho”, disse.

Dos quatro pré-candidatos que se lançaram à corrida pelo governo do RN e contra a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), até o momento, Haroldo assume um papel importante na disputa, por ser o único com chances reais de concorrer “de igual a igual” com a atual gestora em 2022, já que os demais pré-candidatos têm índices inexpressivos nas pesquisas eleitorais já publicadas no RN.

Empresário com décadas de experiência nas áreas da construção civil e radiodifusão, Haroldo Azevedo já ocupou cargos importantes na política potiguar, tendo sido suplente do senador Geraldo Melo e secretário de Turismo durante a gestão da ex-governadora Wilma de Faria. Foi filiado ao PSDB até abril do ano passado, quando se desligou do partido após declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador de São Paulo, João Dória, que ele não revela quais são, mas que foram essenciais para ele entender que a legenda já não o representava.

AGORA RN

Comentários