Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Prefeito de Pedra Grande (RN) Anuncia o Maior Aumento do RN para os Professores: 35%

 

O Prefeito Pedro Henrique anunciou que o município pagará acima do piso salarial nacional dos professores. O reajuste será de 35% e com isso, Pedra Grande (RN) torna-se o primeiro município do estado a pagar além do piso. É o maior aumento dado até agora no RN.

O anúncio foi feito durante a abertura da Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino. O Prefeito Pedro Henrique fez questão de sancionar a lei na presença dos professores e professoras, surpreendendo a todos com a notícia, garantindo a valorização dos profissionais. Além do reajuste, o município de Pedra Grande também pagará o retroativo.

“Nossa gestão sempre estará comprometida em buscar reconhecer os nossos servidores, trabalhando com planejamento e acima de tudo, com muita responsabilidade. Agradeço aos vereadores pela sensibilidade em aprovar o projeto de lei e a toda nossa equipe pelo comprometimento em trabalhar conosco pelo melhor por Pedra Grande. Valorizar o professor é a garantia do nosso compromisso e de buscar por uma educação cada vez melhor para nosso município. Esse é o futuro que a gente quer.” – disse o Prefeito Pedro Henrique.

Via blog do Robson Pires

Comentários