Pular para o conteúdo principal








 

Você sabia que muitas pessoas aqui de Natal e do Rio Grande do Norte poderiam pagar menos que 10 reais de conta de água?


Isso mesmo, 10 reais!!! 

Quem recebe algum benefício social, como o Auxílio Brasil - antigo bolsa família, poderia pagar esse valor caso as exigências da caern fossem mais justas. 

A luta do Instituto Mais Cidades, através do presidente Alexandre Teixeira é para que os critérios adotados pela Companhia para a concessão da tarifa social sejam alterados, possibilitando que famílias mais simples paguem um valor justo pela água potável. 

O instituto entrou com uma ação civil pública na Justiça potiguar, solicitando que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) altere as regras exigidas para o acesso às tarifas social e popular no Estado. Ele defende que a atual tabela tarifária da companhia faz com que a população potiguar não consiga acesso à classificação ao qual realmente se enquadra. 

Se você acredita que deveria estar pagando menos na conta de água e quer se unir a essa luta, entre em contato pelo Whatsapp 84 9988-6144 ou pelo Instagram @maiscidadesrn


Comentários

Aperte o play para ouvir