Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Aldo Torquato "Saí de lá por causa da hipocrisia e do discurso desavergonhado da Gestão municipal". [vídeo]


Recorte do discurso do ex prefeito e advogado Aldo Torquato durante o ato de filiação da pré-candidata a prefeita de João Câmara Aize Bezerra no PSDB, no dia 01/12/23.

"Eu estive do lado de lá, fui secretário de obras e controlador geral, sai porque não suportei mais ver tanta hipocrisia, tanto desamor, tanta falta de carinho, tanta falta de interesse pelas coisas do povo de João Câmara".

"Como é que um homem de bem como eu, um homem que tem história como eu, poderia suportar calado, ver um prefeito dizer que não vai inaugurar o centro de oncologia na rua da Gafuringa, porque a secretaria de saúde do governo do estado não dá os equipamentos, quando eu sabia, que os equipamentos estavam comparados pelo governo do RN, estava faltando apenas a prefeitura fazer apenas as instalações elétricas, que ate agora não fez, e eles desavergonhadamente colocando a culpa na governador Fátima Bezerra".

"Como eu poderia ficar em um sistema que pegou o centro administrativo e inaugurado, com placa e tudo, e lá aconteceu a posse do prefeito e dos secretários municipais. tudo bonitinho, e o prefeito abandonou o prédio e para completar o serviço, tirou as telhas do prédio. e o prédio de mais de 3 milhões de reais está em ruinas, abandonado. Isso é um absurdo, isso é um crime contra a economia popular. O ministério publico tem que agir numa situação como esta. eu já falei isso no Podcast do Jasão e eles não disseram nada, engoliram calados, porque eles sabem o terreno que estão pisando, e tantas outras mais que eu vou contar no momento oportuno".

"Por isso meus amigos que eu estou aqui, e vim para ficar, para lutar, para vencer e juntos, (como dizia Aluízio Alves), com a graça de Deus e o voto do maior numero, levar Aize Bezerra a prefeitura de João Câmara".

Discurso na integra👇

Comentários