Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


LUTO:- JOÃO CÂMARA SE DESPEDE DE "JOSÉ ARNOR", MECÂNICO DE MOTOCICLETAS E PROFESSOR DE FORMAÇÃO DE MECÂNICOS.


Com profundo sentimento de pesar temos o doloroso dever de comunicar à comunidade de João Câmara, o falecimento de "José Arnor do Nascimento Silva", 45 anos de idade, nascido em 27/06/1978 e faleceu na tarde desta segunda-feira, 04/12/2023, em uma unidade hospitalar de Natal. "Arnor" era casado com a professora e psicopedagoga "Maria da Conceição Balbino Bernardo (Ceição) e deixa um filho.


Por uma década ele foi mecânico encarregado da Baixa Verde Motos, concessionária Honda de João Câmara e atualmente era chefe mecânico da empresa Dedé Moto peças, além de lecionar cursos de formação de mecânicos de motocicletas. Neste domingo, 03/12/2023, "Arnor" sofreu um AVC, foi socorrido para o Hospital Regional de João Câmara, e devido ao agravamento do seu estado de saúde foi transferido para Natal e foi diagnosticado suspeita de morte cerebral, sendo confirmado seu falecimento na tarde desta segunda-feira.


Cidadão de largo conceito nesta cidade e bastante conhecido no meio motociclístico, deixa como legado exemplo de lealdade, honradez, honestidade, bondade e acima de tudo uma larga folha de serviços prestados ao motociclismo de João Câmara e da Região do Mato Grande. Seu velório ocorrerá no Centro de Velório da Uniplan nesta terça-feira 05/12/2023 em horário a ser confirmado pela família devido aos trâmites legais de translado do corpo e também não foi confirmado o horário de sepultamento que ocorrerá no Cemitério Público.

O Blog do Gilvan Leite faz chegar a família enlutada os maiores sentimentos de pesar. Oremos para que Deus receba-o no Reino Eterno e dê conforto e conformação à família enlutada e à todos os que estão pranteando sua partida!

Comentários