quarta-feira, 7 de maio de 2025

Conversamos com a prefeita Aize Bezerra durante evento do TCE-RN em João Câmara

Nesta quarta-feira, 7 de maio, o Blog do Jasão entrevistou a prefeita de João Câmara, Aize Bezerra, durante o segundo polo dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais, realizado no próprio município, localizado na região do Mato Grande.

O evento faz parte do ciclo de capacitações promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), por meio da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, em parceria com a Federação dos Municípios do RN (Femurn) e a Federação das Câmaras Municipais (Fecam/RN).

Durante a entrevista, Aize Bezerra destacou a importância da capacitação para fortalecer a gestão pública local e reafirmou o compromisso de sua administração com a transparência, eficiência e responsabilidade no uso dos recursos públicos.


LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.