
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo de especialistas convidados e estudantes de graduação que desejem atuar no projeto Izy Manager, vinculado ao Laboratório de Computação Móvel e Ubíqua (LabCOMU). O certame oferece uma vaga, além da formação de cadastro de reserva.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de maio, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, conforme as orientações do Edital nº 003/2025. As oportunidades são destinadas a graduandos e pós-graduandos em Computação ou áreas correlatas, bem como a profissionais formados na área de Tecnologia da Informação (TI). Todos os pré-requisitos estão especificados no Anexo I do edital.
A seleção prevê a contratação de bolsistas de dois perfis, Júnior e Pleno, ambos para Desenvolvedor Front End. O primeiro conta com remuneração mensal de R$ 4 mil e, a ele, é oferecida uma vaga. Enquanto para o perfil de Desenvolvedor Front end Pleno, as oportunidades são apenas para cadastro reserva. As bolsas têm o valor de R$ 6 mil. Ambas as funções preveem carga horária de 30 horas semanais, em regime de trabalho híbrido.
O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de documentos e entrevista. A divulgação preliminar dos candidatos com inscrições homologadas está prevista para o dia 25 de maio, enquanto as entrevistas ocorrem entre 27 e 28 do mesmo mês.
O resultado final da seleção deve ser divulgado a partir do dia 29 de maio, no portal do IMD, na seção Editais.
Fonte: UFRN