Durante a sessão desta segunda-feira, 12 de maio, na Câmara Municipal de João Câmara, o vereador Hênio Silva lançou um desafio direto à bancada de oposição. Em seu pronunciamento, ele cobrou coerência dos vereadores oposicionistas no momento da futura votação das contas do ex-prefeito Manoel Bernardo, que receberam parecer prévio pela rejeição do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN).
Hênio destacou a postura crítica constante da oposição à atual gestão da prefeita Aize Bezerra e do vice-prefeito Holderlin Silva, e afirmou que agora espera ver o mesmo rigor na análise das contas de Manoel, aliado político de muitos dos opositores.
“Quero ver a coerência da oposição. Eles cobram tanto da gestão atual, então espero que votem com responsabilidade e respeito ao parecer técnico do TCE, que reprovou as contas do ex-prefeito Manoel Bernardo”, disse o vereador.
O posicionamento de Hênio reacende o debate político na Casa Legislativa, e antecipa o clima de expectativa e tensão para quando as contas de Manoel Bernardo forem oficialmente colocadas em votação.