Brisa afirma que acusação de agressão é falsa, chama Subtenente Eliabe de criminoso e diz que irá à Justiça

Brisa Bracchi (PT) afirmou que a denúncia acerca de uma suposta agressão atraibuída à vereadora, divulgada pelo Subtenente Eliabe (PL), é falsa. Em nota e em discurso na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira 17, a parlamentar disse que estava em Natal na data mencionada na denúncia e anunciou que irá ajuizar ação criminal por calúnia e difamação contra os responsáveis pela divulgação das acusações.
Segundo a nota, na sexta-feira, dia 5, data citada nas publicações, Brisa Bracchi cumpria agendas institucionais na capital. A nota da assessoria de comunicação da vereadora informa ainda que, além de reuniões oficiais, Brisa Bracchi recebeu formalmente, na Câmara Municipal, a notificação do segundo processo de cassação em curso contra o seu mandato. “Há fotos, vídeos, registros públicos e testemunhas que comprovam sua presença na capital, o que torna impossível qualquer participação em fatos ocorridos em outro município”, diz a nota.
Ainda durante a sessão, Brisa Bracchi fez um pronunciamento em tom firme ao se referir às acusações levadas ao plenário. “Queria começar dizendo, colegas, que o vereador Eliabe é criminoso”, afirmou. Em seguida, declarou: “Vereador, o que vossa excelência está fazendo é crime. E mais do que crime, o que vossa excelência está fazendo não basta me perseguir, é perseguir minha família”.
Agora RN
Comentários
Postar um comentário