Pular para o conteúdo principal

Cineasta Rob Reiner e esposa são encontrados mortos; filho é suspeito


O cineasta e diretor de filmes como Harry e Sally: Feitos um Para o Outro e Questão de Honra, Rob Reiner, de 78 anos de idade, foi encontrado morto junto com a esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68. Segundo informações do portal TMZ, eles foram encontrados com ferimentos, aparentemente facadas.

O caso é investigado pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). No entanto, fontes apontam Nick Reiner, de 32 anos, um dos três filhos do casal, como suspeito do crime.

O rapaz já teve problemas com dependência química, morou nas ruas e corroteirizou Being Charlie (2015), filme inspirado em sua vida e que foi dirigido pelo pai.

Rob e Michelle eram casados desde 1989 e moravam em uma mansão no oeste de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Bombeiros foram chamados no local na tarde desse domingo (14/12) para atendimento médico.

Ainda de acordo com o TMZ, o Departamento de Polícia de Los Angeles chegou cerca de 10 minutos depois no local, onde encontrou os dois corpos já sem vida, e abriu uma investigação sobre o caso.

Rob Reiner começou a carreira ainda criança, como ator mirim, e nunca deixou a atuação, apesar de ter se dedicado também, e com mais afinco, a projetos como diretor, roteirista e produtor.

Além de Harry e Sally: Feitos um para o Outro, estrelado por Billy Crystal e Meg Ryan, e considerada uma das melhores comédia do cinema, Reiner ainda dirigiu longas der outros gêneros, como o emocionante Conta Comigo, baseado na obra de Stephen King e que é uma ode à amizade entre a infância e pré-adolescência, e o drama Questão de Honra – que tem Tom Cruise, Demi Moore, Jack Nicholson e Kevin Bacon no elenco.

Metropoles.com

Comentários

Lapac Saúde João Câmara

Lapac Saúde João Câmara
3262-3478 - 99401-7616*

R.CRUZ Assessoria Contábil

R.CRUZ Assessoria Contábil
(84) 3262-4059 - (84) 99417-1619