É hoje; a Festa de Confraternização dos Trabalhadores em Educação Sócios do SINTE-RN regional João Câmara
A direção do SINTE-RN Regional João Câmara informa que está tudo pronto para a grande festa de confraternização dos trabalhadores e trabalhadoras em educação.
O evento acontece neste sábado, dia 13 de dezembro, a partir das 12h30, no Sítio Mangueirão, reunindo sócios e seus acompanhantes em um momento de lazer, união e celebração.
Atrações: Beto Santos, Top Samba, Leandro Lima e Joyce Silva
Cada associado poderá levar um acompanhante. Para ter acesso ao evento, é necessário apresentar a carteirinha de sócio ou o contracheque na entrada.
Será um dia especial para comemorar as conquistas do ano e fortalecer ainda mais a categoria dos profissionais da educação.
Comentários
Postar um comentário