Uma história chocou o município de Carnaúba dos Dantas, no interior do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (3). Uma mulher admitida ter matado o próprio pai após flagrar um suposto abuso dele contra a neta, filha dela, de apenas 6 anos. A suspeita tem 33 anos e o pai, 58 anos.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, ao flagrar a cena, uma mulher teria chamado o pai para um terreno nas proximidades da casa. Lá, a mulher teria matado o pai com golpes de pau e pedra. Em seguida, o corpo teria sido enterrado.
Tudo teria acontecido durante a madrugada. Já pela manhã, ela decidiu se entregar à polícia. Até o momento, o corpo não foi encontrado. A Polícia Científica do Rio Grande do Norte já não é local.
No entanto, em depoimento, a mulher teria entrado em contradição várias vezes. Além disso, o caso pode ter uma reviravolta, já que circularam imagens de um homem correndo na rua, que realizou seria o avô da criança, sendo seguido por uma moto. Pouco depois, uma moto de volta.
A Polícia Militar confirmou à TV Tropical que o homem suspeito de abusar de uma criança e que teria sido morto era monitorado por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Foto: Letícia Oliveira/TV Tropical

Comentários
Postar um comentário