Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Família de Irmão Lázaro lamenta boatos de morte e pede orações: "Está vivo"

Em meio a boatos sobre a morte do cantor gospel e vereador baiano Irmão Lázaro, a família dele se pronunciou neste sábado (27) pedindo que os fãs não compartilhem notícias falsas. Ele permanece internado em estado grave em um hospital em Feira de Santana, na Bahia, com Covid-19.

"Não acredite e nem compartilhe notícias falsas. O Irmão Lázaro está vivo. Continue orando", pede comunicado nas redes sociais.

Segundo boletim médico emitido na noite de sexta, ele permanece entubado, mas estável. "O irmão Lázaro permanece internado em leito de UTI. O paciente está sedado, inspirando cuidados e com boa evolução. Respondendo de forma positiva aos procedimentos e exames realizados.", diz o boletim. 

Mais tarde de sexta, sua equipe também havia se pronunciado. "O nosso querido Irmão Lázaro encontra-se estável e já com alguns sinais de melhora do quadro. Cremos no milagre divino e que ele está trabalhando  através da vida dos médicos para que nosso amigo se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês".

Ele começou a apresentar os sintomas da doença há pouco mais de 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no último fm de semana. O parlamentar de Salvador foi internado em um leito clínico do hospital no dia 22. Na última quinta-feira (25) ele apresentou piora e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece entubado. A família conseguiu vaga em um hospital na capital, mas pela gravidade de seu caso, os médicos preferiram não fazer a transferência.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica.

Ele foi eleito vereador de Salvador no ano passado, com 4.273 votos. Antes, foi deputado federal entre 2015 e 2018, e concorreu a uma vaga no senado, mas não se elegeu.


Comentários