Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hospital regional de João Câmara recebe equipe da SESAP e novos equipamentos para instalação de leitos de UTI

Estamos iniciando mais uma semana de luta e esperança diante de um cenário atual tão negativo que estamos enfrentando, devido à expansão dos casos de Corona vírus no município e região, estamos iniciando a semana com dose extra de Esperança por dias melhores.

Antes de qualquer coisa, quero aqui externar a minha satisfação por ter recepcionado a equipe da Sesap no Hospital Regional de João Câmara.

Tivemos a oportunidade de apresentar as principais demandas da nossa Unidade e discutimos, com prioridade, a real possibilidade de pelo menos, dobrar a quantidade de leitos de UTI e leitos clínicos no nosso Hospital.
Apresentamos ainda o processo no que diz respeito a instalação do raioX fixo, o qual necessita de uma adequação civil, e nos foi garantido que nos próximos dias desfrutaremos dessa conquista, como também da instalação da câmara mortuária que já se encontra na nossa unidade, e ainda a calandra e a máquina de lavar que já está em trâmite quanto a instalação elétrica. Não menos importante, finalizamos o processo de osmose e de gases para a instalação do nosso autoclave.

Solicitamos e já recebemos, em tempo hábil, uma geladeira específica para o acondicionamento das vacinas, como também a centrífuga para o Laboratório o que nos garantirá agilidade na realização de exames de rotina. Hoje, por sinal, também chegaram os equipamentos para instalação dos novos leitos de UTI.
Tenho certeza que dias melhores virão! Agradeço a Sesap pela competência e responsabilidade e também, agradeço a governadora por não esquecer da nossa região que vem passando por tanta dificuldade.
Karolina Assunção.

Comentários