Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Jardim de Angicos, Pedra Grande, Caiçara do Norte e Rio do Fogo recebem refrigeradores científicos doados pela COSERN.

 

A Companhia Energética do RN (Cosern) iniciou a entrega dos 20 primeiros refrigeradores científicos destinados ao armazenamento de vacinas doados pela empresa aos 95 municípios potiguares que possuem Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) até 0,61 e ao Governo do Estado.

Até o final de abril, todos os equipamentos doados estarão nos 95 municípios contemplados com a ação do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Como ação preventiva, informa a assessoria de comunicação da distribuidora, a Cosern enviou um comunicado às prefeituras que serão beneficiadas com a doação no início de fevereiro ressaltando a importância da realização de uma revisão elétrica das instalações internas dos locais que receberão esses equipamentos.

As 20 primeiras cidades contempladas com a doação de refrigeradores científicos são: Bom Jesus, Caiçara do Norte, Carnaubais, Coronel João Pessoa, Fernando Pedroza, Governador Dix-sept Rosado, Jaçanã, Jardim de Angicos, Jundiá, Lagoa de Pedras, Lagoa Nova, Monte Alegre, Rio do Fogo, Pedra Grande, Pedro Avelino, Riacho de Santana, Riachuelo, São Fernando, Serra Negra do Norte e Vera Cruz.

Comentários