Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prof. Vanusa pergunta "Os vereadores de João Câmara ficarão surdos, enquanto famílias estão desesperadas? Prof. Egivania responde: "Não se preocupe eles aparecem já com deputado pedindo seu voto"

blog do Jasão


Esta repercutindo nas redes sócias em João Câmara, o questionamento feito pela professora Vanusa Xavier, sobre os silêncio dos vereadores de João Câmara em relação aos óbitos e o desespero das famílias com a perca dos seus ente queridos.

A professora Vanusa que já esteve a frente da 16ª direc pergunta, cadê os vereadores que adoravam uma alça de caixão? estão surdos com o desespero das Famílias?

Por sua vez a professora Egivania Santos, coordenadora do Sinte regional João Câmara responde, "Não se preocupe, eles aparecem já, pedindo seu voto para seus deputados.

Via redes sociais das professoras





Comentários

Assim como a senhora,percebi que nenhum vereador está se preocupando com as vítimas do covid19,mas percebi também que poucas pessoas estão respeitando o distanciamento com também muitos não usam máscaras,basta sair às ruas pra ver,na feira é muita gente sem usar máscara,a população precisa entender que o mais interessado em evitar deve ser ela própria,não vamos achar que quem deve nos proteger são só as autoridades,temos que fazer nossa parte.