Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




RN terá toque de recolher às 20h; lockdown aos domingos


O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira (05) as novas medidas restritivas que serão adotadas pelo Rio Grande do Norte com a intenção de frear a disseminação do coronavírus. O governo acatou a recomendação do Comitê Científico do RN de adotar o toque de recolher a partir das 20h às 6 horas, de segunda a sábado, em todo o território estadual e aos domingos em horário integral, de modo que só será permitido o funcionamento dos estabelecimentos na modalidade delivery.

O toque de recolher em novo horário iniciará a partir deste sábado (05), de acordo com a governadora Fátima Bezerra (PT).

A govenadora reforçou que o momento da saúde pública estadual, com a falta de leitos críticos, impõe medidas mais severas e pediu que a população siga as determinações e continue adotando os cuidados pessoais para evitar uma maior disseminação do vírus.

“Não vou aqui iludir a população dizendo que basta abrir mais leitos de UTI que está resolvida a situação. Não basta! Nesse momento é urgente, é imperativo, é imprescindível aumentar o isolamento social e isso passa por medidas mais restritivas como as que estamos anunciando hoje aqui, como a ampliação do toque de recolher, que é uma determinação, portanto para ser obedecida em todo o território do RN”, disse a governadora.

Ela afirmou ainda que as atividades religiosas continuam suspensas, mantendo-se o que foi anunciado no decreto anterior, anunciado na semana passada.

LEIA MAIS:

Comitê Científico sugere toque de recolher a partir de 20h em todo o RN

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários