Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


“Foi um erro votar em Bolsonaro”, diz governador do Rio Grande do Sul

 

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, (PSDB) fez críticas duras ao governo Bolsonaro e à gestão do presidente na pandemia.

Eduardo Leite afirmou que não pediu voto para Bolsonaro, não apoiou, não fez campanha junto, mas votou nele, como um cidadão que precisava fazer um escolha num cenário de polarização, contra o candidato do PT, e entendeu, que naquele momento, era o melhor caminho.

“É evidente que mesmo assim foi um erro. Porque a crueldade do presidente, a falta de empatia, a falta de humanidade dele se revelou, especialmente na pandemia, milhares de vidas perdidas por conta de uma conduta irresponsável. Simplesmente para sustentar uma narrativa, para sustentar o seu discurso ideológico e isso é tenebroso”, desabafou.

Leite disse ainda que: “É sem dúvida um grande mal que foi feito ao país. Não dimensionávamos o tamanho que essa crueldade significava para o país. Precisamos corrigir o que eu tenho salientado é que a volta de Lula não vai cicatrizar as feridas deixadas por Bolsonaro”.

Jornal da Paraíba

Comentários