Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Homem perde pai e irmão com Covid-19 e mata casal que teria transmitido doença



Um casal foi morto a tiros e um jovem baleado na perna, hoje, em Itumbiara, cidade da região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado pela suposta transmissão de covid-19 das vítimas para a família do suspeito, que acabou perdendo pai e irmão para a doença.

De acordo com o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, o autor dos disparos culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela infecção e posterior morte por covid de seus familiares.

O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, filho do falecido, foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi socorrido em consciência. O suspeito fugiu após os disparos.


Casal foi morto no galpão que trabalhavam; filho de uma das vítimas também foi baleado | Foto: Polícia Civil de Goiás

O delegado acredita que a motivação do crime foi vingança. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, usou uma pistola e disparou cerca de 20 tiros no local. “Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes”, explicou Felipe Sala.

Segundo a Polícia Civil, as equipes estão nas ruas para prender o suspeito, que não foi localizado até o início da noite de terça-feira (17).

UOL

Comentários