quinta-feira, 12 de agosto de 2021

João Câmara: Maria Judite do Nascimento, adepta das religiões afro brasileira emite nota de Repudio sobre vídeo que vilarizou nas redes Sociais


Conversei por telefone com Maria Judite do Nascimento Barbosa, adepta das religiões afro brasileira sobre a nota de repudio publicada em suas redes sociais, após vídeo com uma figura pública  vereador em um culto participando de um culto viralizar nas redes sociais de João câmara nesta quarta-feira (11).

Segue a Nota de repúdio na Integra.  👇👇

Maria Judite do Nascimento Barbosa, adepta das religiões afro brasileira, vem a público manifestar o meu mais profundo repúdio frente ao uso preconceituoso de imagens ligadas a minha religião, onde aparece pessoas públicas participando de um culto. A participação de pessoas não ligadas a religião é livre, todavia pela exposição das imagens, se passa a ideia de que as pessoas ali presentes estão fazendo algo proibido ou errado.

A intolerância religiosa que é repudiada pela constituição de 1988, nesse caso passa a ser uma intolerância ideológica ou política, uma vez que se tenta atingir pessoas, denegrindo a religião.




Nenhum comentário:

Postagem mais vistas