Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


O que os Governos do RN e Município não fizeram em 2 anos, Prefeito em exercício realizou em menos de 30 dias, dispensa no valor de 36.957,48

blog do Jasão

Que o governo Fatima falhou em João Câmara com suas obrigações no tocante a instalação do RX do Hospital regional Josefa Alves Godeiro, isto é fato e ninguém pode negar. 

Se passaram quase dois anos e o RX  no corredor da unidade, o governo e o povo refém de uma empresa contratada pelo governo do RN que não cumpriu com suas obrigações contratuais e nada foi feito para resolver a questão.

O que chama nossa atenção, é que a prefeitura de João Câmara era conhecedora do fato, inclusive este problema do RX foi pauta de vários programas de rádio e sessões da Câmara durante estes 02 anos, e nenhuma ação concreta foi realizada pelo governo municipal para sanar este problema, que durante todo este período causou transtornos incalculáveis ao nosso povo.

Vale lembrar que em menos de 30 dias a frente da prefeitura de João Câmara, o prefeito em exercício Maurício Filho, fez uma visita ao hospital regional, solicitou a direção um orçamento sobre os custos para instalar o RX na unidade, inclusive o município realizou uma dispensa de licitação em caráter de urgência no valor de R$ 36.957,48 para aquisição do material elétrico para instalar o aparelho, a  dispensa já foi publicada  no diário oficial da FEMURN, agora acreditamos que o problema seja resolvido definitivamente.

Não entendo porque o prefeito Manoel Bernardo não resolveu este problema, uma vez que havia esta possibilidade por parte do município intervir nesta questão.

Será que o prefeito Manoel não foi informado por sua assessoria sobre esta possibilidade de resolutividade por parte do município sobre a instalação do RX do hospital regional?

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SETOR DE LICITAÇÃO
EXTRATO DE CONTRATO DA DISPENSA Nº 054/2021

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EXTRATO DO CONTRATO

§ UNICO, DO ARTIGO61 , DA LEI N° 8.666/93,COM SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES

Dispensa Nº 054 / 2021 - CONTRATO N° 103 / 2021

PROCESSON° 103 / 2021

 

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO CÂMARA/RN

 

CONTRATADA: M S S FERREIRA COMERCIO DA CONSTRUCAO CIVIL

CNPJ: 24.149.152/0001-19

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO EM CARÁTER DE URGÊNCIA, DESTINADO A INSTALAÇÃO DO RAIO-X DO HOSPITAL REGIONAL JOSEFA ALVES GODEIRO, E CONSIDERANDO O TERMO DE COGESTÃO ENTRE ENTES, ASSINADO PELA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE E A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JOÃO CÂMARA/RN, ATENDENDO AS NECESSIDADES DO HOSPITAL E MELHORANDO ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO

 

BASE LEGAL: Artigo 75, inciso II da Lei Nº 14.133, com suas alterações posteriores.

 

VALOR: 36.957,48 – (trinta e seis mil, novecentos e cinquenta e sete reais e quarenta e oito centavos).

 

VIGÊNCIA:23/07/2021 a 31/12/2021.

 

ASSINATURAS: Pelo Contratante: MAURICIO CAETANO DAMACENA FILHO (Prefeito Municipal em Exercício) e Pela Contratada: MARCOS SERGIO SOARES FERREIRA (Representante legal da empresa). 


Publicado por:
Marcelo Henrique Viana da Silva
Código Identificador:DDA1D352


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 26/07/2021. Edição 2574
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

Comentários