Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


PREFEITURA PAPEL ZERO: GESTÃO EM CIDADE DO INTERIOR VAI DIGITALIZAR ADMINISTRAÇÃO

Reprodução/ Femurn

A prefeitura do município de Ceará-Mirim anuncia amanhã, quarta-feira (18), o lançamento de uma ação que tem como objetivo digitalizar a administração e acabar com a utilização de papel na gestão .

O evento acontece na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, a partir das 10h. Estarão presentes o prefeito do município, Júlio César; o vice-prefeito Marcilio Dantas; e o procurador Luciano Silva.

A administração vai fazer uso da plataforma Prefeitura Papel Zero, desenvolvida pela 1Doc e operacionalizada pela Sogo Tecnologia no Nordeste brasileiro. O serviço é o mesmo utilizado em outras 300 cidades brasileiras.

A plataforma vai permitir que a população tenha acesso a serviços e documentos da administração a qualquer momento, de forma on-line. Além da redução do uso de papel, espera-se uma economia em gastos com insumos pela prefeitura.

De acordo com o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, a adoção da Prefeitura Papel Zero coloca o município na vanguarda da transformação digital das gestões públicas. “Com esse projeto, vamos trazer mais transparência, otimizar os gastos e melhorar os serviços oferecidos à população”, afirma. “Estamos no caminho para tornar Ceará-Mirim uma cidade completamente digital”.

Comentários