Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Secretaria de Educação de João Câmara recebe material de Biossegurança tendo em vista o retorno das aulas presenciais

A secretaria de educação do município de João Câmara divulgou imagens do recebimento do material de Biossegurança segurança, adquirido através de um contrato realizado em caráter de urgência no valor de R$ 176.000,00 para aquisição de material para realização da limpeza e desinfeção dos espaços escolares, assim como proteger alunos e todos os profissionais de educação da rede municipal. Tendo em vista o retorno das aulas presenciais no município previsto para o próximo dia 16 de agosto.

Vale lembrar que o sinte regional João Câmara se reuniu em assembleia com os profissionais de educação, e Após as discussões foram feitos alguns encaminhamentos, dentre eles o principal, onde a categoria sugeriu e já estava nos planos da direção do sindicato, solicitar uma audiência com a Secretaria Municipal de Educação para tentar entrar num consenso sem prejudicar os trabalhadores(as) e as atividades pedagógicas da secretaria.

Porém, no momento de votar a pauta principal, a categoria em sua maioria, votou a favor de só voltarem pra o chão da sala de aula após a segunda dose da vacina, teve 0 votos contrários e apenas 1 abstenção. Portanto nenhum trabalhador(a) retornará para a sala de aula na "data prevista" que seria dia 16 de Agosto de 2021.

Comentários