segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Desabamento de gruta deixa nove mortos em Altinópolis, no interior de São Paulo

Corpo de Bombeiros Militar de São Paulo (CBPMESP) confirmou, neste domingo (31), nove mortes entre os bombeiros civis soterrados no desabamento em uma gruta em Altinópolis, no interior do estado, distante aproximadamente 330 quilômetros da capital. Todas as vítimas desaparecidas foram localizadas.

Das 28 pessoas envolvidas no curso de salvamento ministrado no local, 18 pessoas não se feriram e uma foi socorrida. De acordo com a corporação, são 75 bombeiros e 20 viaturas foram empenhadas durante 18 horas de resgate.

Segundo o major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, em entrevista à CNN, foram enviadas viaturas de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto para o local. As equipes permanecem no local para realizar o deslocamento dos corpos até o posto de comando.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...