rede social

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

João Câmara de Luto: Morre Geraldo Câmara “Seu Gelzo”

 

Faleceu (morte natural) na cidade de João Câmara nesta quarta-feira , 10 de novembro o senhor Geraldo Câmara, mais conhecido por “Seu Gelzo”. Várias pessoas nas redes sociais estão sensibilizadas com sua partida, onde o mesmo tinha um lindo trabalho desenvolvido na igreja Católica, em especial na Capela São Cosme e Damião.

O corpo está sendo velado na Capela São Cosme e Damião e o sepultamento será às 8h30min desta quinta-feira (11), no cemitério da cidade de João Câmara/RN.

“É com grande sentimento de pesar que nos despedimos de Seu Gelzo como era mais conhecido, o mesmo foi um dos fundadores da capela São Cosme e Damião na Travessa Armando Seabra, um grande incentivador das festividades de Cosme e Damião naquele bairro. Que Deus o receba na glória e dê a família e amigos o conforto necessário”, via Facebook de  Francineide Melo.


Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...