Pular para o conteúdo principal








 

João Câmara/RN: Roubo seguido de morte na madrugada vitimou Paulo dos Caixões


Crime de latrocínio foi registrado na madrugada deste domingo, 07 de novembro de 2021, tendo como vítima o senhor “Paulo Virgínio dos Santos”‘, conhecido na cidade de João Câmara como “Paulo dos Caixões”.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (07), quando sua casa na Rua Capitão José da Penha, no Centro da cidade de João Câmara/RN foi invadida por elemento(s) ainda não Identificado(s), e o idoso de 76 anos, nascido em 03/05/1945, foi barbaramente assassinado pelo(s) meliante(s) por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A vítima dormia sozinho na sua residência, pois sua esposa estava na casa de sua genitora, que se encontra enferma. Ao chegar em casa por volta das 8:00 horas, sua esposa se deparou com o marido morto.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local e preservar a cena do latrocínio. O ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia foi chamado e recolheu o corpo do idoso para necrópsia em Natal.

Segundo informações até o momento não existem identificação de suspeito(s), e a Polícia Civil investiga o fato para identificar o(s) autor(es).

Comentários

Unknown disse…
MINHAS CONDELÊNCIAS A TODOS DA FAMÍLIA DE MEU CELEBRADO AMIGO PAULO. Ass. ROGÉRIO COELHO.

Aperte o play para ouvir