terça-feira, 16 de novembro de 2021

Sinte regional João Câmara em Ação nas ruas de Bento Fernandes com a categoria, nenhum direito a menos.

Nesta terça-feira (16), o SINTE/RN Regional de João Câmara realizou assembleia na Escola Municipal Maria do Carmo Gomes, com os trabalhadores(as) em educação da rede municipal de Bento Fernandes.

Em pauta as percas salarias da categoria: 👇

Terço de férias 2020-2021;
Correção salarial do Piso do magistério;
Salários fracionados e outras demandas, onde o Gestor do município vem massacrando os profissionais de educação a muito tempo.

Com o apoio do SINTE/RN, a categoria saiu em caminhada pelas ruas do município até o Centro Administrativo para falar com a gestão.
Chegando no Centro Administrativo, diretores do sindicato e a comissão foram recebidos pelo chefe de gabinete Divanilton e pela controladora do município Rose .

A comissão foi composta da seguinte forma:

Egivânia Santos ( Diretora do SINTE/RN)
Bruno Vital (Coordenador Geral do SINTE)
Ademir Júnior (Funcionário e Impressa do SINTE/RN)
Wilson Carvalho (Professor e diretor do SINTE/RN no município)
Fábio (Professor)
Janaina (Professora).

Na ocasião foi relatado ao chefe de gabinete, toda a situação de descaso da gestão com a categoria, Por sua vez Divanilton se comprometeu entrar em contato com a direção do SINTE/RN até sexta-feira (19), para viabilizar uma audiência com o prefeito Junior Marques, a Secretaria Municipal de Educação e os demais membros da equipe técnica da prefeitura.

O SINTE/RN Regional de João Câmara não foge da luta e está firme e forte na defesa dos direitos da categoria.

Conduziram a assembleia os diretores da Regional de João Câmara, Assis e Egivânia e Bruno Vital Coordenador Geral do SINTE/RN estadual.


Com informações da assessoria de imprensa do Sinte/RN regional João Câmara.

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...