Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador é executado com tiros nointerior de São Paulo

 

O vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15). O crime aconteceu em uma estrada de terra na zona rural do município. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido na estrada de um assentamento rural com três tiros. Já a Polícia Militar informou ao g1 que ele foi ferido com quatro tiros, sendo dois no rosto, um na cabeça (testa) e outro na nuca.

Conforme a PM, ele foi socorrido pela ambulância municipal de Piquerobi e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau (SP). Na unidade de saúde, ele passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Elison Yukio Hasai, afirmou que estão “empenhados nas investigações e em diligências afastadas da cidade”.

Ele ainda disse que testemunhas relataram que ouviram três barulhos de disparos no local do crime.

Cicero Lucas da Silva (DEM) foi eleito em 2020 com 285 votos, o mais votado dos nove vereadores de Piquerobi (SP), total equivalente a 11,16% dos votos válidos

Fonte: g1

Comentários