Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VÍDEO: Homem morre e outro fica ferido após atentado a tiros na Zona Oeste de

Um homem de 22 anos morreu e outro ficou ferido após um atentado a tiros que aconteceu na noite de sexta-feira (5) no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 19h na rua Porto Alegre. O crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e fugiram após atirar contra as vítimas.

De acordo as informações iniciais levantadas pela Polícia Civil, Ewerton Caio Silva de Araújo, de 22 anos, estava na calçada de casa com um familiar, quando os dois criminosos chegaram ao local em uma moto.

O passageiro já chegou atirando contra as vítimas, que correram para se abrigar no imóvel. O homem então desceu da moto e continuou se aproximando e atirando com uma arma calibre 380. Após os disparos, ele voltou à moto e fugiu junto com o piloto.

Os assassinos ainda não foram identificados pela polícia e nenhum suspeito foi detido.

As vítimas foram socorridas pelos vizinhos e familiares para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas Ewerton não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele teve ferimentos no tórax, perna esquerda e abdômen.

A outra vítima foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, para passar por cirurgia, mas a polícia não informou o estado de saúde do homem.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 RN

Comentários