quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Violência: Mais um crime de homicídio registrado em João Câmara

 

Foto: Whatsapp

A onda de violência voltou a preocupar no município de João Câmara, na região do Mato Grande, om o registro de mais um crime de homicídio registrado nesta manhã de quinta-feira, 11/11 no bairro da Cohab.

Um bárbaro crime de homicídio foi registrado por volta das 6:30 horas da manhã desta quinta-feira (11), no bairro da COHAB, por trás do antigo Forró do Zé Pedro. A vítima do homicídio é conhecida pela alcunha de “Lilico”, e foi morto à pedradas em plena via pública.                                                                                 

A Polícia Militar está no local da ocorrência, fez o isolamento da área para preservar a cena do crime e acionou a Policia Civil para dar inicio às investigações e o ITEP, que está sendo aguardado para recolher o corpo para a sede do órgão em Natal, para os procedimentos de necrópsia e posterior liberação do corpo para sepultamento pelos familiares.                                   

Até o momento não foi divulgado nomes de suspeitos, nem a motivação de tamanha barbaridade.    Matéria atualizada com informações do blog de Gilvan Leite.     

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...