Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Bolsonaro diz que escolha do vice será ‘aos 48 do segundo tempo’

Foto: Ueslei Marcelino/REUTERS 

Em entrevista à Record TV, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (31), que fechou acordo com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, para escolher o nome do vice na chapa da reeleição para as eleições deste ano. Segundo Bolsonaro, o indicado para a vaga “é do meio [político do presidente]”.

“A gente vai escolher aos 48 [segundos] do segundo tempo, porque se escolher agora causa turbulência. Tem algumas pessoas que estão esperando serem convidadas, e a decisão, acertada com o presidente do PL, o Valdemar, é que eu escolherei”, afirmou Bolsonaro. “Então vamos esperar um pouco mais, porque temos algumas coisas a passar no Parlamento ainda, e não pode ter turbulência. Uma dessas questões é a PEC [proposta de emenda à Constituição] dos combustíveis”, acrescentou.

Questionado sobre o perfil do vice, Bolsonaro disse que, uma vez anunciado, “não será novidade, porque é do nosso meio”. Um dos nomes cogitados para a vaga é o de Braga Netto, atual ministro da Defesa do governo. Durante a entrevista, o chefe do Executivo voltou a questionar a segurança das urnas eletrônicas e defendeu “eleições limpas”.

R7

Comentários