Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




CEARÁ-MIRIM SEDIA EDIÇÃO DO CIRCUITO AGRO BANCO DO BRASIL NOS DIAS 10 E 11 DE FEVEREIRO


Entre os dias 10 e 11 de fevereiro (quinta e sexta-feira), Ceará-Mirim recebe a edição do Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil. O evento ocorre na Estação Cultural e tem como foco a apresentação das linhas de crédito para os produtores rurais, participação de empresas de revenda de máquina e insumos, assistência técnica, assessorias e assistências do Banco para o agronegócio.

A estrutura do Banco do Brasil contempla uma carreta adaptada, que atua como agência móvel da instituição. No Brasil, são três unidades percorrendo 60 mil quilômetros, ao longo de 2022, cobrindo as principais praças do agronegócio brasileiro. A expectativa é que o Circuito gere negócios da ordem de R$ 1,5 bilhão.

Para o prefeito Júlio César, a escolha de Ceará-Mirim como uma das sedes do Circuito no Brasil tem uma explicação. “Nossa gestão está dando uma atenção mais do que especial ao trabalho do homem do campo, realizando o corte de terras, limpeza dos rios, incentivando os produtores rurais e garantindo a segurança que eles precisam para fortalecer ainda mais o setor agrícola. O Circuito Agro só tem a contribuir ainda mais com a realidade que vive agora a nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Serviço

O que: Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil
Quando: dias 10/02 (quinta-feira) e 11/02 (sexta-feira)
Onde: Estação Cultural
Entrada: gratuita

Confira programação completa AQUI.

Comentários