Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Chapa única é sinal de carta marcada na eleição da vice presidência da Câmara municipal de João Câmara

Com a renuncia do vereador Gilberto Honorato da presidência da casa legislativa, segundo ele para cuidar da saúde, mas todo parlamento municipal sabe que ele também esta cumprindo um acordo politico firmado em 2021, onde caso a chapa fosse eleita ele cederia um ano de mandato para o vereador Fernando Guilherme,  o então presidente da casa legislativa.

Nesta segunda feira (10), a Câmara municipal de João Câmara elegeu em chapa única a vereadora Kelly Cristine vice presidente da mesa diretora da casa legislativa.

O presidente Fernando Guilherme abriu espaço para quem quisesse concorrer a vaga, no entanto só a vereadora Kelly se propôs a concorrer, sendo eleita por unanimidade do presentes. 

OBS do Blog:

Fica claro, que a eleição da vice presidência ocorrida nesta quinta-feira, foi toda orquestrada nos bastidores, uma vez que foi chapa única, sendo assim, fica concretizada a chapa que tentaram emplacar em 2021, mais não obteve êxito, nem saiu do papel por não haver consenso naquele momento, informações repassadas a este blogueiro por alguns parlamentares durante a eleição do legislativo ainda em 2021.

Como diz o escritor e jornalista americano Walter Lippmann

''Quando todos pensam igual é porque ninguém está pensando'' 

Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito.

Será que tem alguém pensando por todos?


Comentários