BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Aperte o play para ouvir

Ex-adversários unidos: Carlos Eduardo confirma entendimento para ser senador de Fátima


O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, confirmou ao Blog do Dina que será o senador de Fátima Bezerra nas eleições de 2022, informação antecipada pelo Blog do BG na semana passada.

“A gente está conversando, mas sim. Eu disse hoje à Tribuna do Norte isso, inclusive. É provável uma aliança com ela para reeleição e eu para o Senado”, disse Carlos Eduardo.

A aliança está praticamente definida. Conforme apurou o Blog do Dina junto às hostes petistas, falta apenas contornar um ponto de divergência: Jean Paul Prates, algo que a governadora Fátima Bezerra deverá tratar na próxima semana.

Ao longo da conversa, o ex-prefeito de Natal regrediu a 2018, quando ele e Fátima protagonizaram uma campanha renhida para o governo do Estado.

“Fátima votou em mim para prefeitura diversas vezes. Foi minha candidata em 2008 contra Micarla. Mas em 2018 pleiteávamos o mesmo posto. Em 2022 eu não tenho como estar em outro lado. Eu não tenho como apoiar o bolsonarismo, que critico desde o começo do governo”, declarou.

Blog do Dina


Comentários