Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


JOÃO CÂMARA:- DEMUTRAN INICIA CAMPANHA EDUCATIVA DE TRÂNSITO.

A Guarda Municipal de João Câmara, através do Demutran, iniciou nesta quinta-feira (03), uma campanha educativa de trânsito visando despertar nos condutores de veículos automotores a consciência e segurança no trânsito.

A campanha conta com blitz educativa, ações de conscientização em diversos pontos da cidade, onde os agentes de trânsito e da Guarda Municipal irão orientar os condutores sobre as normas de trânsito.


Caso você encontre um adesivo em seu veículo como o da imagem da publicação, significa que você levou uma multa de trânsito, a multa educativa, essa ação terá como objetivo corrigir o desrespeito às regras de trânsito pelos motoristas, fazendo com que o condutor tome mais cuidado e busque respeitar as normas de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A iniciativa dessa campanha foi da Prefeitura Municipal de João Câmara que já busca preparar os condutores de veículos automotores para a municipalização do trânsito de João Câmara, que em breve passará a aplicar penalidades e medidas administrativas de trânsito.

As ações serão executadas pela Guarda Municipal, através do Demutran, e contará com parceiros como o Comando de Polícia Rodoviária Estadual - CPRE da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Fonte:- PMJC/DEMUTRAN.

Via blog do Gilvan Leite

Comentários