Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SANTO ANTÔNIO: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA QUE AGREDIU FEIRANTE É EXONERADO

 

O prefeito de Santo Antônio, Raulison de Sena Ribeiro (MDB), exonerou o secretário de segurança do município, Francisco Simão da Silva, , conhecido como Chico Simão, após o episódio de agressão a um um feirante, vendedor de frutas,  na feira da cidade, na última sexta-feira (28).  Veja documento aqui

Após o ocorrido, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio emitiu uma nota afirmando que lamentava a atitude do titular da pasta e que seria aberto um procedimento administrativo para apurar a conduta do representante da Segurança Pública Municipal.

Caso:

Na sexta-feira (28), o secretário de Segurança do município de Santo Antônio, Chico Simão, agrediu um feirante  enquanto exigia que o comerciante retirasse o material de um lugar pois estaria atrapalhando o fluxo do trânsito.

Nas redes sociais, a filha do feirante publicou um desabafo ao compartilhar as imagens que mostram Chico Simão, que também é oficial da reserva da PM, bastante exaltado enquanto organizava o fluxo no trânsito na via pública.

“Eu não sei qual a função desse cidadão na atual gestão, mas esse que foi agredido é meu pai. Faz mais de 30 anos que trabalha como feirante, juntamente com outros membros da minha família e nunca foi tão desrespeitado e humilhado como no dia de ontem.

Na data de ontem (28/01), ao chegar do CEASA, e ao tentar colocar suas mercadorias no local e hora de sempre, chega um cidadão e fala que se eles não retirassem sua mercadoria do local, iria trazer o caminhão do lixo e iria recolher e jogar no lixão. Gostaria de falar para esse cidadão que se ele não tem a capacidade de exercer determinada função, entregue seu cargo. As mercadorias da minha família não é lixo, muito pelo contrário, é pão de cada dia, é suor, é trabalho. Acredito que existem outras formas de resolver os problemas, sem usar de humilhação e violência. Fica aqui minha indignação”, desabafou.

Via blog do Dalto Emerenciano 

 

Comentários