Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


SINTE/RN Piso 2022: Profissionais de Educação de João Câmara rejeita proposta do prefeito e aprova contra proposta em assembleia


Na manhã desta segunda-feira, 7 de fevereiro, o SINTE/RN Regional de João Câmara, realizou uma assembleia virtual com os trabalhadores(as) em educação da rede municipal de João Câmara.

O objetivo da assembleia foi apresentar a categoria a proposta do executivo municipal para o pagamento dos 33,23% do Piso do Magistério de 2022. Diante de quase 112 pessoas presentes na assembleia, algumas concordâncias e divergências forma discutidas, onde a categoria expôs as suas opiniões e apresentou-se uma contra proposta a do executivo, que foi aprovada pela maioria dos presentes na assembleia, rejeitando assim, a proposta vindo do executivo municipal.

A direção do sindicato acatou a decisão da maioria da assembleia e logo mais irá marcar uma audiência com o prefeito para dialogar sobre a negociação do piso.
A qualquer momento publicaremos mais informações na nossa página fiquem ligado/a nas nossas redes sociais.

Proposta enviada pelo Prefeito de João Câmara:

13% EM FEVEREIRO E O RETROATIVO DE JANEIRO

5% EM MARÇO
5% EM ABRIL
5% EM MAIO
5% EM JUNHO

A PARTIR DE JULHO O RETROATIVO DOS 4 MESES ANTERIORES.

PROPOSTA APROVADA EM ASSEMBLEIA PELA CATEGORIA:

13,24 %- Fevereiro + 13,24 retroativo janeiro + 10% - Março (total 23,24) + 10% - Abril (total 33,24) Retroativo a partir de Maio em três parcelas do montante de devido. Ficou devendo Janeiro 20% Fevereiro 20 % Março 10% Pagar em 3 parcelas Maio Junho Julho
mais informações na pagina oficial do Sinte/RN regional João câmara no Facebook

Comentários