BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque




Aperte o play para ouvir

SINTE/RN Regional de João Câmara presente na abertura da Jornada Pedagógica 2022 do Estado; diretora faz apelo ao secretário estadual de Educação.


O SINTE/RN Regional de João Câmara se fez presente na abertura da Jornada Pedagógica 2022 do Estado, a convite da 16a DIREC, realizada na Escola Estadual em Tempo Integral Francisco de Assis Bittencourt.

O SINTE foi representado na mesa pela diretora Egivânia Santos, que, em sua fala cumprimentou a mesa, os professores(as) presentes e fez referência das dificuldades que tem enfrentado a educação pública desde o início da Pandemia.

Falou ainda que o SINTE/RN está na luta em negociação com o governado do Estado para que seja implantado os 33,24% do Piso Salarial do Magistério. Pediu diante o secretário estadual de Educação, o professor Getúlio Marques, que tivesse sensibilidade e pensasse numa proposta que viesse a convencer a categoria e uma proposta digna. A categoria está com o indicativo de greve para dia 14/02, porém, ninguém estava satisfeito com tal atitude, tendo em vista, que, a greve é a última instância de negociação.

Comentários