BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Aperte o play para ouvir

Carlos Eduardo sobe tom contra Rogério Marinho: “Carrasco da classe trabalhadora brasileira”

 

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, pré-candidato a senador pelo PDT, fez críticas nesta quinta-feira (24) ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), seu provável adversário na disputa pelo Senado nas eleições de 2022.

Em entrevista ao programa “Conversa de Botequim”, transmitido pelas redes sociais, o ex-prefeito classificou Rogério como “carrasco da classe trabalhadora brasileira”, por ele ter sido relator da reforma trabalhista aprovada durante o governo Michel Temer, quando era deputado federal.

Carlos Eduardo afirma que o efeito da reforma trabalhista foi o oposto do que se esperava. “Cinco anos atrás, foi proclamada como uma reforma que ia diminuir radicalmente o desemprego e ia aumentar a renda do trabalhador. Cinco anos depois, a reforma trabalhista aumentou o desemprego e diminuiu radicalmente a renda do trabalhador”, declarou o pré-candidato.

O ex-prefeito de Natal citou, ainda, o que avalia ser “perversidades” da reforma trabalhista, como o sufocamento dos sindicatos e a possibilidade de mulheres grávidas trabalharem em ambientes insalubres.

“(Rogério Marinho) é um carrasco da classe trabalhadora brasileira. Esses trabalhadores esperam que nós potiguares, derrotemos, esse algoz do povo brasileiro”, enfatizou Carlos Eduardo.

O pré-candidato a senador complementou que, se for eleito senador, assume o compromisso de atuar para revisar não só a reforma trabalhista, mas também a previdenciária. “Temos também o compromisso de apoiar o governo que venha resgatar o Brasil dessa situação. No Brasil houve um retrocesso em várias áreas”, finalizou.

98 FM Natal

Comentários