Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Hermano Morais comemora sanção de projeto que beneficia turismo do RN

A governadora Fátima Bezerra (PT) sancionou projeto de lei, de autoria do deputado estadual Hermano Morais (MDB), que estabelece diretrizes de incentivo ao turismo por meio da instalação de placas de sinalização nas rodovias de acesso ao Estado. O parlamentar celebrou o fato durante a sessão plenária desta quinta-feira (24) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

"É de grande valia para a interiorização do turismo, essa atividade tão presente, tão importante e que precisa ser ampliada no RN. Precisamos permitir a visitação do público interno, muitos potiguares ainda não conhecem nosso interior", disse Hermano, enfatizando ainda a importância da atividade para a geração de emprego e renda. 

Hermano Morais ressaltou também a necessidade de se explorar o turismo religioso no RN, "lugar do mundo com maior número de Santos" da Igreja Católica, referência feita aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. "Vamos atrair turistas para conhecer nossas belezas naturais, históricas e culturais. Assim poderemos avançar e consolidar o turismo, que já é nossa principal atividade geradora de emprego e renda, mas que poderá ser incrementada ainda mais favorecendo inclusive os municípios do interior", disse.

Comentários