Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




[Vídeo] O que houve prefeito? 'Quase um ano e o projeto de doação dos terrenos da favelinha não retornou a Câmara?

No dia 14 de abril de 2021 durante a sessão ordinária da câmara municipal de João Câmara, entrou em pauta o projeto 05/2021, de autoria do poder executivo, solicitando autorização do poder legislativo para realizar a doação dos terrenos aos moradores da favelinha próximo ao fórum do município, que há anos aguardam esta promessa na lama.

Na ocasião o chefe da procuradoria da câmara o ex vereador Flávio Sami, encontrou várias inconformidades no projeto enviado pelo prefeito, o procurador levou ao conhecimento dos vereadores e o projeto foi devolvido, para a equipe do prefeito realizar  as adequações necessárias.

Já se passou quase um ano, e nada do projeto retornar a Câmara, ultimamente quase não se fala mais no assunto, nem na Câmara, nem no programa do prefeito.

Assista o vídeo acima e veja como esta o terreno.

Espero que o prefeito cumpra a promessa, e doe os terrenos, inclusive a carrada de areia, o tijolo e os 10 sacos de cimento prometidos aos moradores na sala de dona Margarida, sentado no sofá, afinal promessa é divida.

Com a palavra os 13 vereadores, o prefeito e a comissão designada para tratar esta questão, que é composta pelos vereadores Rubinho Vicente, Hênio Silva e Irani Antunes.


Comentários