Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Jandaíra: Câmara torna Cavernas patrimônio ambiental do município


Na última semana foi aprovada por unanimidade, na Câmara de Jandaira/RN, à Lei Ordinária de Iniciativa do Executivo N° 487/2022, que declara como parte do patrimônio ambiental, histórico, cultural, turístico, paisagístico, espeleológico, arqueológico e paleontológico do município de Jandaíra a região cárstica, incluindo seu conteúdo material e imaterial.

Esta Lei é de suma importância para preservação do nosso patrimônio ambiental e espeleológico, pois agregara embasamento jurídico para a proteção das cavidades subterrâneas existente no território do nosso município.

Não poderia deixar de parabeniza a inciativa e o trabalho incansável da Associação @cavernature_ em protege as nossas riquezas naturais e a prefeita @marinamarinhorn que acatou o pleito oriundo dessa associação e encaminhou para o legislativo, tornando esse sonho em realidade.

Em nome da bancada governista, reafirmamos o nosso compromisso de colocar em pauta e fazer maioria para aprovação de matérias que venha em encontro ao desejo do nosso povo Jandairense.

fotos facebook do vereador Anderson Aguiar




Comentários