Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


ProArmas Nacional indica Coronel Azevedo como o pré-candidato a deputado estadual no RN

O movimento ProArmas realizou sua convenção Nacional, nesta segunda-feira (28), em Brasília-DF. O objetivo do evento foi o anúncio dos pré-candidatos que a organização apoiará em cada estado, para as eleições de 2022. 

Coronel Azevedo foi o nome indicado pelo Presidente Nacional do Movimento, Marcos Pollon e pelo Presidente Estadual, Pedro Gomes, para ser o pré-candidato a deputado estadual da organização, no Rio Grande do Norte. 

O Parlamentar é atirador esportivo desde a década de 90 e é reconhecido pelo empenho em favor das pautas armamentistas, tendo participado de diversos eventos, além de ações do seu mandato como requerimentos, projetos de lei, com destaque para o PL que “reconhece o risco e a efetiva necessidade do porte de arma de fogo ao atirador desportivo”, que está tramitando na ALRN. 

ProArmas é “uma iniciativa de produzir conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre armas de fogo e o acesso civil às armas de fogo. Com este conhecimento organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso a legítima defesa”.

Comentários