BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



'Aperte o Play e Ouça'

Para comer do bolo do ex prefeito cassado tem que ajudar a fazer, tem ex prefeita com a mão na massa

 

Em 2021 numa de suas lives semanais, o ex prefeito cassado de João Câmara Maurício disse "Só vai comer do bolo quem ajudar a fazer" a prefeita de Jardim de Angicos Suely já começou os trabalhos, mobilizando seu grupo politico e parte dos seus eleitores.

É incrível como a população se deixa levar pelo discurso leviano de alguns políticos, eles manobram o povo de um lado para o outro de acordo com seus interesses particulares.

Nas eleições 2020, a ex prefeita Suely e o ex prefeito  Maurício, eram adversários politico ferrenhos, e a população mordeu a corda. Mesmo assim o candidato da ex prefeita foi derrotado pelo candidato apoiado por Maurício, o prefeito Carlinhos.

Em 2022 Carlinhos não quis fazer o bolo junto com o ex prefeito cassado, vindo assim o rompimento politico, e o alinhamento politico de Maurício e Suely em Jardim.

Todo este arrumado do ex prefeito Maurício tem um proposito, eleger seu filho deputado, por sua vez a ex prefeita Suely já mobilizou seu grupo politico e eleitores para fazer o bolo do ex prefeito.

Até quando a população vai continuar servindo de massa de manobra por alguns políticos que fazem de tudo para se manter no poder a qualquer custo.

Esta é a minha opinião politica, respeito quem discorda.

Comentários