Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Nota oficial da 16ª DIREC sobre a climatização da escola estadual em João Câmara


A Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer informa que tem atuado para que a Escola Estadual Capitão José da Penha, em João Câmara, conclua o seu processo de climatização. Os recursos para as adaptações das Instalações elétricas foram enviados pela SEEC e utilizados pela escola, via Caixa Escolar.

A SEEC encaminhou à Neoenergia Cosern, empresa responsável pelo fornecimento de energia, o projeto elétrico feito por empresa escolhida pela própria escola, para conferência e autorização caso estivesse em conformidade com o padrão necessário para comportar os aparelhos de ar-condicionado.

A Cosern informou que existiam inconformidades no projeto realizado pela unidade de ensino e que deveriam ser corrigidas para que a utilização dos aparelhos de ar condicionado aconteça com segurança e confiabilidade.

A empresa responsável pela obra fez as alterações e a SEEC notificou a COSERN do cumprimento das diligências, a companhia de energia teve prazo para resposta encerrado no último domingo. A pasta está em contato com a companhia de energia para que seja realizada a validação das alterações e a realização da ligação na unidade de ensino para que a climatização seja concluída. A expectativa é que ainda nesta semana aconteça a liberação.

_Natal (RN), 29 de março de 2022_
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, DA CULTURA, DO ESPORTE E DO LAZER
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Comentários