BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque




Aperte o play para ouvir

Governo do Estado e policiais militares chegam a acordo sobre reajuste

Após muita negociação dos representantes das associações e interlocutores políticos da categoria, com mais de três horas de negociação, o governo propôs antecipar a parcela de 4,58% (que seria em novembro) para abril e mais 10% a partir de dezembro.

Após apresentação da proposta os policiais e bombeiros militares presentes na governadoria decidiram por maioria aceitar, na noite desta quarta-feira (23).

Segundo a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar/RN, as associações propuseram reajuste de 32% e a contra-proposta do governo foi de 6,55%, o que não foi aceito. Finalmente, foi proposto adiantamento da parcela de 4,58% que seria dada em novembro para abril, e em dezembro reajuste de 10%.

As associações ratificam o compromisso de continuar a luta incansável por valorização salarial a partir de 2023 bem como garantir o ex-oficio dos novos Soldados o mais rápido possível.

Ainda de acordo com a associação, o Governo assumiu o comprimisso de levar a proposta para assembleia na manhã de quinta-feira (24).

Comentários